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ADMSMART

Solução em Outsourcing de Impressão

Indicado para empresas que já possuem o sistema ADMCOPY e que precisam disponibilizar ordem de serviço via aplicativo ao técnico responsável pelo atendimento. Mais produtividade, qualidade e controle nos serviços técnicos.

NFE 001 Grande

Diferencie seus negócios e transforme a inovação em realidade com as soluções inteligentes de software de última geração, o ADMSMART possui uma série de funcionalidades para agilizar o trabalho da equipe em campo

APLICATIVO TOTALMENTE INTEGRADO

NOVA ABERTURA

A cada nova abertura de Ordem de serviço, seu técnico é notificado e poderá visualizar sua de lista de atendimentos em tempo real

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO

De acordo com a prioridade e prazo de atendimento determinado pelo administrador

NOTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Antes mesmo do deslocamento ao cliente, seu técnico poderá notificar o cliente através de e-mail, informando que já está a caminho

INSTRUÇÕES DE DESLOCAMENTO

Para facilitar o trajeto, também poderá acionar seu GPS a partir do aplicativo para receber as instruções de deslocamento até o cliente

BAIXA NO ATENDIMENTO

Registo de informações de baixa, assim como: peças substituídas, causa do defeito, registrar imagens de peças , foto da qualidade final de impressão condição final do equipamento e outras informações

APROVAÇÃO DO CLIENTE

Além de toda esta facilidade, seu cliente pode aprovar o serviço, via assinatura digital no próprio smartphone, que além de reduzir o consumo de papel, ainda contribui com o meio ambiente

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SUA EQUIPE

O aplicativo possibilita agrupar informações como o endereço do cliente, número da OS (gerada pelo sistema de ERP), relação de equipamentos a serem atendidos e os atendimentos realizados anteriormente naquele local.Isso facilita a vida do técnico: com esses dados centralizados em um só local é mais fácil manter a coleta dos dados mais organizada e facilita a visualização do trabalho a ser realizado

Com o check-in realizado no início do atendimento, o técnico pode conferir um checklist de itens a serem inspecionados durante a manutenção.Além disso, as peças que foram trocadas ou que apresentaram defeito podem ser apontadas pelo próprio técnico no aplicativo, que ainda realiza uma avaliação completa da máquina atendida

Para finalizar o atendimento, o aplicativo possibilita a captura da assinatura do responsável pela empresa, foto da etiqueta de manutenção realizada e do equipamento utilizado. Essa informação é enviada diretamente para ERP iniciar o processo de faturamento/cobrança e, também, pode ser usada para auditorias futuras

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Acompanhar uma equipe em campo nem sempre é fácil, além da organização necessária para criar e visualizar a jornada de cada membro da equipe, é preciso agilidade nos processos de atendimento de seus clientes

QUER SABER MAIS?

Conte com o auxílio de nossos especialistas para explorar todas as possibilidades que o sistema ADMCOPY oferece para o seu negócio​. Preencha o formulário abaixo para entrar em  contato conosco.

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