ADMWEB
Solução em Outsourcing de Impressão
Disponibilize um canal de atendimento aos seus clientes onde eles poderão acessar para realizar diversas solicitações e consultas que irão facilitar muito no atendimento, tanto para ele como para sua gestão, e o melhor totalmente integrado com o sistema ADMCOPY.
Com o ADMWEB, algumas atividades que antes eram feitas de forma manual podem ser integradas ao sistema ADMCOPY, isso evita a perda de informações e retrabalhos, possibilitando que a sua empresa trabalhe de forma mais assertiva.
- Abertura de chamado técnico online
- Acompanhamento de meus chamados
- Atualização de dados cadastrais de cliente
- Atualização de localização de equipamentos
- Cadastro e gerenciamento de usuários
- Central de relacionamento com notificação por e-mail para responsável e cliente
- Consulta de visita técnica em aberto e em tempo real
- Consulta de Histórico de atendimentos anteriores
- Consulta de histórico de relacionamentos
- Envio automático de e-mail de relacionamento para áreas de competência
- Histórico de relacionamentos
- Inclusão e visualização de arquivos anexo ao relacionamento
- Visualização de OS digitalizada
- Solicitação de Suprimento
- Envio automático de e-mail de confirmação ao solicitante
Acompanhar uma equipe em campo nem sempre é fácil, além da organização necessária para criar e visualizar a jornada de cada membro da equipe, é preciso agilidade nos processos de atendimento de seus clientes
Entre em contato
Fale com a nossa Central de Atendimento para informações sobre seguro
(19) 3226-8802 / (19) 2117-7673
Atendemos em todo o Brasil Atendimento de 2º a 6º das 8h às 18h. Somente não atendemos em feriados nacionais.
Quer mandar uma mensagem?
Para dúvidas, solicitação, reclamação ou elogio.